Ano produtivo, para mim e para Thiago.
Nos mudamos para Pelotas e assumimos nossos cargos como professores aqui da UFPel.
Apresentamos "Platero e Eu" em última temporada em PoA, despedida da cidade que foi nossa por mais de dez anos. Ainda é, mas agora estamos construindo relações e uma vida na úmida Satolep.
Thiago criou com outros músicos-professores, ou professores-musicistas?, o NuMC, Núcleo de Música Contemporânea do Conservatório de Música de Pelotas (UFPel). Enquanto isso, saindo do Centro em direção ao Porto, eu assumi a coordenação do Curso de Teatro - Licenciatura, o que está me dando um trabalhão danado, mas ao mesmo tempo que me deixa cada vez mais "íntima" dos meandros burocráticos, me faz pensar e agir o teatro e a educação, a pedagogia teatral, os currículos, enfim, tudo aquilo que escolhi fazer na vida!
Aulas, muitas aulas.
Aumentamos a família: mais uma caturrita, uma gata, um CD, plantas e artigos!
Aulas, muitas aulas.
Trezegraus finalmente lançou seu CD e Thiago agora tem "uma banda", muito chique por sinal.
Aulas, muitas aulas.
Eu fui a congressos, apresentei trabalhos, escrevi vários artigos que estão no prelo, lancei mais três capítulos em livros, mas não trabalhei como atriz este ano, só com o Platero.
Já o Thiago tocou com orquestra, com banda, com banquinho, com flauta, comigo, enfim, de tudo que é jeito em tudo quanto é lugar!
Ano que vem promete: espetáculos, projetos de pesquisa, alunos, alunas e aulas, muitas aulas!!!
Vou comprar uma canoa.